Second Life RPG SA:MP Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

manual para teste dos los santos vagos

Ir para baixo

manual para teste dos los santos vagos  Empty manual para teste dos los santos vagos

Mensagem  giovanni_rodrigues Qui Nov 03, 2011 10:17 am

Requisitos:

- Ter Team Speak (Não precisa ter microfone, tem que ter o TS pelo menos pra nos ouvir)
- Ser ativo
- Saber a senha.
- Ser RPG
- Pericia com eagle
- Ficar sempre ligado nas denuncias e noticas sobre a Groove no Forum
- Ter o manual da Groove StreeT, como se fosse seu livro religioso

Nosso Objetivo:

- Dominar o tráfico de drogas em todos os territórios
- Praticar sequestros, assaltos e roubos
- Ter membros ativos e fiéis que respeitem as regras do servidor e da Groove StreeT

Regras:

- Não cometer DM/DB. Punição: Rebaixamento de cargo.

- Não falte com respeito ou tenha preconceito com seus colegas de trabalho. Punição: Demissão.

- Não saia do jogo se estiver em combate. Punição: Rebaixamento de Cargo.

- Não se demita sem pedir um sub ou líder para o demitir: Punição: Corre o de não voltar mais !

- Não equipe em combate. Punição: Rebaixamento de Cargo.

- Nao usar Joypad/cheater. Punição: Demissão

- Nunca se aproveitar de BUGS do servidor para se beneficiar. Punição: Rebaixamento de Cargo

- Nunca Invadir HQ inimigas. Punição: Rebaixamento de Cargo.

- Nunca Assaltar ou Sequestrar players iniciante. Punição: Rebaixamento de Cargo

- Não floodar no /ga. Punição: Aviso. Persistência: Demissão.

- Não colocar /gangbr indevido. Punição: Rebaixamento de Cargo.

- Não matar civis (Apenas em legítima defesa e com SS). Punição: Rebaixamento de Cargo.

- Nunca pedir cargo. Punição: Demissão imediata.

- Não desobedecer ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). Punição: Rebaixamento de cargo/Demissão.

- Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.

- Não pegue o Helicóptero sem permissão do Líder. Punição: Rebaixamento de cargo.

- Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina e quebrado na HQ. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.

- Não matar mafias e organização terrorista. "A não ser em legitima Defesa". Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de Cargo.

Cargos e suas Funções:

Cargo 1 > Fogueteiro = Ele ainda esta em teste, cuida da HQ e, se desrespeitar qualquer uma das regras poderá ser demitido.

Cargo 2 > Aviãozinho = Já é um membro da gang, mas tome cuidado não desrespeite as regras.

Cargo 3 > Vapor = Agora já está em um cargo considerável, Ajuda os outros cargos, qualquer desrespeito as regras acarretará em rebaixamento.

Cargo 4 > Traficante= Já é um membro experiente. Ele manda na Gang quando seus superiores estão OFF. Qualquer desrespeito As Regras acarretará em rebaixamento.

Subs (444/555) > Gerente da Boca = Ele é o Sub-Líder da Gang pode demitir e convidar, tem total confiança do seu Líder não o decepcione, pode ser considerado o braço-direito do Líder.

Líder > Gângster Master (GGM) = É ele quem comanda toda a Gang.

Regras para Sequestro:

- Não sequestrar ninguém em frente a DP, Prefeitura nem próximo a HQS
- Sequestar sempre com 3 ou mais membros.
- Sempre dar /amarrar na vitima para evitar que ela fuja, no carro e no local.
- Sempre sequestrar com um cargo alto (4 ou superior) , pois ele que devera anuncia o sequestro.

Preços para se pedir em sequestro:

- Membros de orgs particulares ( soa/hitmans/e terroristas ) = 3kk (3.000.000) Preço máximo.
- Membro de outras GG's = 2kk (2.000.000) Preço máximo.
- Policiais/Repórteres/Taxistas = 1kk (1.000.000) Preço máximo.
- Lideres ou Sub-Lideres = 2kk (4.000.000) Preço máximo.

Regras de um Assalto:

- Sempre assaltar com dois ou mais membros.
- Sempre anunciar o assalto.
- Nunca cobrar um valor muito elevado no assalto.
- Nunca assaltar pessoas que tiverem juntas com mais um membro de sua org.
- Fugir o mais rápido possivel após o assalto.

Comandos:

-/ga - Para se comunicar com os membros.
-/do- Para dominar territórios
-/ang- Para fazer um anúncio da Groove para todos do Servidor
-/sequestrar- Para sequestrar um player.
-/amarrar- Amarrar o sequestrado
-/desamarrar- Desamarrar o sequestrado
-/infoorg- Para ver os membros e seus cargos
-/membros- Para ver os membros online e seus cargos
-/roubar- Para roubar lojas, bancos, e explodir caixas eletrônicos

Empregos sugeridos:

- Detetive: Para localizar vítimas para um sequestro ou assalto.
- Vendedor de drogas: Para fornecer colete para sí mesmo e para membros da Groove.
- Vendedor de armas: Para fornecer armas para os membros da Groove.
- Mecanico: Para abastecer/reparar veículos da Groove.
- Advogado: Para libertar membros da Groove que forem presos.

Recrutamento:

Você liga para mim e pergunta se há vaga, caso tenha uma vaga eu falarei se poderei fazer o teste, e pedir pra você falar a senha, CASO NÃO DÊ PARA FAZER não insista!

Quanto mais você insistir em fazer o teste, menos eu vou querer te recrutar. No dia do teste você terá que ir até minha HQ com uma eagle, e então eu pedirei para você fazer o bug da eagle na parede, caso eu perceba que você tem facilidade em fazer eu darei procedimento ao teste, que seria fazer perguntas sobre o manual.

giovanni_rodrigues
Newbie
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos